Artecity: Investimento Moderno em Miami Beach

O projeto do Artecity em Miami Beach é uma metáfora perfeita para a evolução do mercado imobiliário em Miami.

O prédio foi  acabado em 2009, meio a crise. Por 2 anos, a estrutura de 6 andares, localizada em uma das áreas mais desejadas da cidade, ficou paralisada. Em Julho de 2011, a ST Residential adquiriu o condomínio — ampliando seu portifolio de luxo que já incluía o Trump Hollywood em Sunny Isles, Paramount Bay no Corredor da Biscayne e Mint Downtown. Em Dezembro, depois de uma tremenda injeção de capital,  principalmente em uma proposta de paisagismo tropical  e infra-estrutura, o prédio abriu para vendas. Em menos de 6 meses, restam apenas 30 dos 201 apartamentos — a maioria dos compradores são europeus e latino-americanos, principalmente brasileiros e argentinos.

Veja o video!

A razão para o sucesso é simples: a localização é perfeita!

Fica a 2 quadras da praia, entre os famosos Setai e W Hotel. Em sua vizinhanca, situam-se as melhores pedidas culturais de Miami Beach: a New World Symphony projetada por Frank Gerry, o Bass Museum, um dos melhores acervos modernos de arte moderna da cidade, o Miami City Ballet, a biblioteca municipal, o Collins Park com suas arvores historicas além da agitada cena da Lincoln Road com restaurantes, lojas e bares. Para completar , a arquiteta Zaha Hadid estará construindo brevemente seu celebrado projeto da garagem do futuro que poderá ser vista das sacadas do Artecity.

[Get Lost in the Translation at Your Own Risk] 

Artecity: a Modern Investment in Miami Beach

The Artecity in Miami Beach is a perfect metaphor for the evolution of the real estate market in Miami. The building was finished in 2009, smack in the middle of real estate crisis. For two years, the six-story structure, located in one of the most desirable areas in the beach was paralyzed.

In July 2011, the Chicago-based ST Residential — a known asset-management company led by by Starwood Capital Group (NYSE: STWD), TPG, WLR LeFrak and Perry Capital —  assumed ownership of the project – expanding its luxury portfolio that already included the Trump Hollywood in Sunny Isles, the Paramount Bay in the Biscayne Corridor and Mint in Downtown Miami. In December, after a huge injection of capital, especially in a fresh landscaping plan and infrastructure, the building opened for sales. In less than six months, there are only 30 of the 201 apartments left – most buyers are from Europe and Latin America, especially Brazil and Argentina.

The reason for success is simple: Artecity location is perfect!

It is located 2 blocks from the beach, between the famous and Setai W Hotel. In its neighborhood, one can find the best cultural venues in Miami Beach: New World Symphony designed by Gerry Frank, the Bass Museum, one of the best collections of modern city, the Miami City Ballet, the municipal library, the Collins Park with its historic trees, the nostalgic Fillmore with its top-notch performances and it is  bike ride way from the   bustling scene of Lincoln Road and its restaurants, shops and bars. To complete, the architect Zaha Hadid will be building soon her celebrated garage of the future. Zahid’s masterpiece will be seen from the balconies of the Artecity units.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s